O Green Bay Packers segue com chances de playoffs depois de vencer o Los Angeles Rams nesta segunda-feira (19), em casa, no Lambeau Field.
Com campanha de seis vitórias e oito derrotas, os Packers ocupam a 10ª posição, e o quarterback Aaron Rodgers acredita que o time ainda pode se recuperar e ir à pós-temporada.
“Sim. Agora vamos enfrentar três times de futebol americano melhores, mas sim (acredito), definitivamente”, disse Rodgers, segundo a transcrição oficial da entrevista.
Os Packers ganharam dois jogos seguidos, depois de baterem Chicago Bears e Rams, considerados equipes que Green Bay era esperado para bater. Entretanto, o nível de dificuldade vai aumentar com o confronto no Natal, contra o Miami Dolphins, antes de enfrentar os rivais de divisão, Minnesota Vikings e Detroit Lions, para fechar a temporada.
Além disso, o quarterback de 39 anos disse que o ambiente dos Packers, que tornaram-se mais consistentes ofensivamente nas últimas semanas, melhorou.
“Acho que é só, você ganha um jogo, o ambiente está muito bom e estamos treinando um pouco melhor, a energia está um pouco melhor”, falou Rodgers. “É difícil colocar o seu dedo nisso. Jogamos contra dois times que deveríamos bater. Dito isso, é ainda difícil vencer na liga, como disse anteriormente, acho que podemos derrotar todo mundo. Nós podemos perder de todo mundo. Quando você vence duas seguidas, começa a dar alguma confiança agora que você está jogando contra times melhores de futebol americano na sequência, que podemos ir a Miami e vencer”.
Estatísticas de Rodgers em 2022
Depois de ser eleito duas vezes seguidas como o Jogador Mais Valioso (MVP) da NFL, Aaron Rodgers está fazendo um ano abaixo nesta temporada. Rodgers completou 64,9% dos passes para 3.093 jardas, 23 touchdowns e 10 interceptações.

