Flamengo x Palmeiras pode deixar os corintianos contrariados, segundo Milton Neves. Embora um deles seja o arquirrival de toda sua história, o time carioca criou uma grande inimizade nos últimos tempos e por motivos específicos, veja análise do comentarista esportivo Milton Neves.
Milton Neves aborda Flamengo x Palmeiras
É verdade que na história recente, Vítor Pereira é um dos personagens mais odiados pelo Corinthians nos últimos tempos. Após um bom mandato que levaria ao vice-campeonato da Copa do Brasil com um elenco que não estava no seu auge, teria a sua saída do elenco, afirmando que a sogra estava doente e precisava voltar a Portugal, apenas para algumas semanas ser anunciado pelo Flamengo.
Segundo o comentarista esportivo, essa polêmica foi o assunto mais comunicado dentro do futebol brasileiro enquanto acontecia a Copa do Mundo 2022. O colunista do Portal do UOL classificou a saída do time como: “foi feio demais! E os corintianos, é claro, querem no momento ver o capiroto, mas não o treinador português”.
Além disso, afirma que o bando de loucos quer ver o Corinthians contra o Flamengo na Neo Química Arena, que será certamente um momento extremamente desgastante para o técnico português. Porém, Milton Neves ressalta que talvez tenha até corintianos torcendo pelo Palmeiras.
A desculpa desta afirmação interessante é a seguinte: “até a primeira final envolvendo o Flamengo do técnico português é o Palmeiras. Decisão que já tem até data marcada: 28 de janeiro pela Supercopa do Brasil. Aí, tenham certeza, veremos muitos corintianos elogiando Vitor Pereira e até usando camisas do Flamengo, mas se perder, o Vítor Pereira definitivamente se tornará o personagem mais odiado da história recente do Timão”.
Supercopa do Brasil
O confronto de 28 de janeiro entre Palmeiras x Flamengo certamente define o melhor de dois times que venceram muito nos últimos tempos no futebol brasileiro. Na temporada de 2022, o Verdão venceu o Campeonato Paulista, Recopa Sul-Americana e o Brasileirão. Por outro lado, o Mengão se garantiu na Copa do Brasil e na Libertadores.

