Recém chegado à Juventus no início da temporada, Angel Di María (34) está sendo sondado pelo Botafogo. O agora campeão mundial e um dos destaques na final contra a França, vive uma temporada de lesões. Sendo assim, o Corriere dello Sport decidiu opinar sobre o interesse do Glorioso. Desde o começo do ano, o clube busca um nome estrelado para o elenco.
Após os fracassos na tentativa de James Rodríguez e Marcelo, a bola da vez é Di María. No entanto, a contratação do jogador é complicada, pois o argentino anda recebendo na Itália, um salário anual de 5,5 milhões de euros ou R$30,41M – 2,5 milhões por mês.
Apesar de ter um contrato curto, que expira ao final da temporada europeia, o atacante que está em alta após a Copa do Mundo. Ele deve receber propostas do futebol internacional. Ainda assim, conforme analisam os italianos, a ida de Di María para o Botafogo é praticamente impossível.
“Missão impossível, praticamente inviável”, relata o Corriere dello Sport.
Na equipe italiana, Di María soma apenas 16 jogos, com 3 gols e 6 assistências. Por fim, o agora ex-PSG, Real Madrid e Manchester United poderá assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro, caso não opte pela renovação com a Juventus.

