Zetti é um dos grandes ídolos do São Paulo hoje, mas foi questionado recentemente sobre a importância de um bom nome na meta do time. A Diretoria que contratou Jandrei e Felipe Alves como possibilidades, assim como Rafael do Atlético-MG, ainda não convence a torcida do Morumbi sobre um gol seguro. Zetti abordou mais detalhes em entrevista sobre a desconfiança do torcedor, confira.
Zetti abordou gol do São Paulo
Em entrevista, Zetti fez uma análise sobre os arqueiros do time dizendo: “substituir esses grandes ídolos, desde 1975 com Waldir Peres a 1985, depois Gilmar, que ficou até 1990, eu que entrei e fiquei até 1996, depois Rogério Ceni com uma história fantástica. Qualquer goleiro que chegue ao São Paulo vai sofrer, ter essa cobrança, essa comparação”.
Além disso, o ídolo se aprofundou mais sobre a situação do gol atual. Zetti abordou sobre a desconfiança constante no gol dos últimos anos. Jandrei e Felipe Alves guardam a meta do São Paulo, e não tem trazido conforto para a torcida, pois não contaram com grandes aparições no gol que marcassem o time do Morumbi.
Portanto, Zetti disse: “goleiro do São Paulo tem que fazer milagre de vez em quando, mas o time também tem que estar próximo de buscar títulos. O São Paulo precisa de títulos, e os goleiros que estão no São Paulo hoje tem condições de ter uma boa participação”.
Trabalhos para o futuros
Desde que Julio Casares assumiu a presidência do São Paulo, em 2021para exercer o treinamento dos goleiros. Sobre esta questão disse: “eu trabalho com os goleiros na base há dois anos e vamos ver se conseguimos formar alguém. Na história do São Paulo não tem um goleiro que jogou na Seleção nasceu no São Paulo, ganhou títulos expressivos. É um grande desafio estar trabalhando no São Paulo hoje”.

