O influenciador Luva de Pedreiro não gostou nada dos comentários negativos que recebeu após a sua participação no Fantástico, da TV Globo, ontem (25). Irritado, o jovem atacou os seguidores maldosos, criticou a desigualdade social que afeta a educação no Brasil e lembrou dos contratos milionários para se defender.
As respostas que provocaram a reação de Iran Ferreira no Twitter falavam da falta de escolaridade do fenômeno da internet, que só estudou até a 7ª série. Isso aconteceu porque, no quadro do programa dominical, ele ganhou um livro de presente de Gustavo Scarpa, mesmo já tendo falado anteriormente que tem dificuldades com a leitura.
No desabafo para os seus mais de 1,2 milhão de seguidores, Luva de Pedreiro disse que os seus críticos não se importam de fato com o seu nível de aprendizado: “Esquecem do país que vivem, se sair na rua tem várias pessoas para aprender. Já que se importam tanto, por que não ajudam eles? (…) querem motivo para criticar e fazer piada”.
Graças a Deus meu ano foi muito bom e esses comentários nem me incomodam…As críticas eu respondo com cada patrocínio que eu fecho e record que eu bato…Mas tem alguns comentários muito pesados que podem magoar outras pessoas que passam pela mesma situação.👎🏻
— Luva de Pedreiro (@luvadepedreiro) December 26, 2022
Luva de Pedreiro fala dos patrocínios
A mensagem revoltada do influenciador continuou com ele se lembrando do ano movimentado que teve, com os contratos assinados e os sonhos realizados: “As críticas eu respondo com cada patrocínio que eu fecho e recorde que eu bato”. Iran explicou que só se pronunciou para blindar quem passa por situações parecidas diariamente.
Em 2022, Luva de Pedreiro protagonizou alguns dos principais momentos da internet após viralizar com os seus vídeos sem muita produção nos campos de terra da Bahia. Com Falcão de empresário, virou embaixador da Adidas no Brasil, bem como da org de games LOUD, participou da premiação da Bola de Ouro e assistiu à Copa do Mundo no Catar.

