Home Futebol Torcedor do Palmeiras viraliza ao reclamar de poderio financeiro do Flamengo: “Alguém tem que parar”

Torcedor do Palmeiras viraliza ao reclamar de poderio financeiro do Flamengo: “Alguém tem que parar”

Palestrino se revoltou com a capacidade do Rubro-Negro de manter o time e se manter competitivo nos campeonatos em todos os anos

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Um torcedor do Palmeiras viralizou no TikTok após publicar um vídeo em seu perfil no qual aparece criticando o poderio financeiro do Flamengo. Em um minuto e meio de vídeo, o aficionado revoltado com o grande rival do Rio de Janeiro chegou a convocar os grandes clubes europeus e aproveitou para fazer um apelo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O desabafo foi ao ar na conta do usuário que se identifica como “Rmorais Palestrino” na plataforma de vídeos curtos na internet. Ele tem mais de 60 mil seguidores e costuma postar gravações dando a sua opinião sobre os diversos assuntos do Alviverde, indo desde as avaliações de pós-jogo até as decisões da diretoria.

Das centenas de conteúdos produzidos, o que mais viralizou nos últimos tempos “furou a bolha” de torcedores do Palmeiras e chegaram ao conhecimento dos apaixonados pelo Flamengo. No vídeo, o tiktoker demonstra toda a sua indignação com a capacidade do Flamengo de se manter competitivo a cada ano que passa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os principais jogadores não saem do Flamengo, cara. Arrascaeta, Gabigol, Bruno Henrique, agora o Pedro, cadê os times europeus pra tirar esses caras do Flamengo? (…) Todo ano arrecadando 1 bilhão (…) Tem que ter uma CPI dentro do Flamengo pra saber de onde esses caras tiram tanto dinheiro… eles têm três times”.

“O choro é livre e eterno”, repercutiu um torcedor rubro-negro ao se deparar com a publicação. Outro brincou com a situação se recordando do histórico de contratações do time nesta janela: “O mais engraçado é que o Flamengo não anunciou ninguém. Está chorando por nada”, escreveu, ironizando o palestrino.

Better Collective