Home Futebol Grêmio hoje: torcida se une por Suárez e faz voo da diretoria ser um dos mais vistos no mundo

Grêmio hoje: torcida se une por Suárez e faz voo da diretoria ser um dos mais vistos no mundo

Sexta-feira vai sendo decisiva para o Grêmio fechar com Suárez e dirigentes foram ao Uruguai para os últimos detalhes

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Para fechar os detalhes finais da contratação de Luis Suárez, uma comitiva formada por dirigentes do Grêmio viajou ao Uruguai na tarde desta sexta-feira. E o voo acabou sendo um dos mais acompanhados do mundo pelo “flightradar24”, que recebeu muitos torcedores gremistas – o acompanhamento virtual da viagem chegou a ter 7 mil pessoas simultâneas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Curiosidade! O voo que leva diretoria do Grêmio para o Uruguai é, neste momento, o mais acompanhado via flightradar24. Mais de 6 mil pessoas acompanhando o voo”, informou o repórter Paulo Nunes, da Rádio Guaíba, no Twitter.

Um dos dirigentes presentes na viagem é o vice de futebol Paulo Caleffi, que participou das primeiras reuniões com Suárez. Ele tem garantido, desde o primeiro momento, que o Grêmio não repetiria a mesma “novela” da vez que tentou Cavani em 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Uma pequena quantia em relação ao salário e uso dos direitos de imagem de Suárez, segundo o site da ESPN Brasil, eram os dois detalhes que ainda precisavam ser superados. O contrato, em vias de ser assinado, será de duas temporadas.

Renato já aguarda Suárez no Grêmio

Ao participar do Jogo das Estrelas, de Zico, no Rio de Janeiro, na quarta-feira, o técnico Renato Portaluppi falou sobre Luis Suárez:

PUBLICIDADE

“Falta uns detalhezinhos para ele se acertar lá e o presidente está cuidando disso. Tenho falado com o Guerra e com o nosso vice de futebol quase todo dia. Alguns detalhes faltam e, se acertarem, no dia 3 de janeiro ele está lá”, comentou o treinador.

PUBLICIDADE
Better Collective