O último dia de 2022 terá futebol à vontade para quem quiser ter algum divertimento antes do Ano Novo. Pela 18ª rodada da Premier League, Brighton x Arsenal jogam às 14h30 e o Torcedores irá mostrar o que fazer para se acompanhar este duelo.
Brighton x Arsenal será exibido pela ESPN. O futebol inglês seguirá sendo todo dos canais e plataformas da Disney, com todas as principais competições ganhando a atenção da marca e com suas partidas sendo exibidas.
A volta do Brighton à Premier League depois da pausa da Copa do Mundo foi positiva, com vitória fora de casa sobre o Southampton. Os Seagulls tem 24 pontos e ocupam o sétimo lugar do Inglês, buscando terminar o ano forte na briga por vagas em copas europeias.
Para encarar o líder da competição, Caicedo está suspenso e será desfalque para Roberto de Zerbi. E o treinador ainda não terá Mac Allister, Welbeck, Moder e Webster neste jogo. Menos mal que Gilmour poderá ser sua primeira chance de ser titular na competição.
“After the World Cup, Mitoma has come back and has big potential.
“He still has steps to improve and I have to help him, but he has so much quality to show.” #BHAFC pic.twitter.com/2wmGCwdGVy
— Brighton & Hove Albion (@OfficialBHAFC) December 30, 2022
A vitória sobre o West Ham praticamente garantiu ao Arsenal terminar 2022 na liderança da Premier League, com 40 pontos. Os Gunners querem fechar o ano ratificando a boa fase e mostrando que é o grande cotado para brigar pelo título.
Nelson e Gabriel Jesus seguem desfalques de Mikel Arteta, mas Tomiyasu, Zinchenko e Smith Rowe podem ter chances de entrar em campo diante do Brighton. A formação dos londrinos deve ser praticamente a mesma do duelo contra os Hammers.
Final game of 2022 👊 pic.twitter.com/HcCShKTSDu
— Arsenal (@Arsenal) December 30, 2022
Confira as prováveis escalações de Brighton x Arsenal
Brighton
Sánchez; Veltman, Dunk, Colwill e Estupiñán; Gross e Gilmour; March, Mitoma e Lallana; Trossad
Técnico: Roberto de Zerbi
Arsenal
Ramsdale; White, Gabriel, Saliba e Zinchenko; Xhaka e Partey; Saka, Martinelli e Odegaard; Nketiah
Técnico: Mikel Arteta

