Home Futebol Titular da seleção na Copa do Mundo deve ficar live no mercado

Titular da seleção na Copa do Mundo deve ficar live no mercado

Jogador foi titular de Tite na disputa da Copa do Mundo, no Catar; Atleta da seleção deve ter um novo destino na temporada 2023

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

A Copa do Mundo terminou, mas alguns reflexos da competição ainda irão perdurar por alguns meses ou quem sabe ainda no próximo ano. É por isso, que nem mesmo a titularidade com Tite, no torneio talvez seja possível para que um dos jogadores sa seleção brasileira garanta renovação do seu contrato na temporada 2023/2024. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Alex Sandro deve deixar a Juventus como agente livre em junho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Até o momento, não existem discussões para renovação do seu vínculo. Sendo assim, o titular da seleção pode ficar livre no mercado e ter de procurar um novo clube na temporada 2023. Alex Sandro ainda tem uma cláusula de renovação, mas a tendência é que a Juventus não faça uso da mesma e o atleta fique definitivamente livre.

Copa do Mundo rendeu frutos para alguns atletas

Se esse não é exatamente o caso de Alex Sandro, outros jogadores que disputaram a Copa do Mundo começam a ganhar mais espaço no mercado de transferências. Um deles é o goleiro Bounou, do Marrocos. Titular do Sevilla o jogador está na mira do Manchester United, equipe do titular da seleção, Casemiro e que tem sido um dos destaques do time de Ten Hag.

Além dele, jogadores como Ounahi, também do Marrocos, desperta interesse de clubes. O Olympique de Marselha, que está vendendo Gerson ao Flamengo, e um dos interessados. O atleta foi um dos destaques da Copa do Mundo que teve a Argentina como campeão diante da França.

Argentinos em alta no mercado

Enzo Fernandez, titular do Benfica e da seleção, o meia é disputado no mercado depois da Copa do Mundo. O jogador está na mira de Chelsea, Liverpool e Manchester United. Com uma multa na casa dos 120 milhões de euros, a tendência é que o atleta deixe o time de Portugal rumo a liga inglesa.

PUBLICIDADE
Better Collective