Nessa quarta-feira, Lionel Messi retornou ao centro de treinamento do PSG após conquistar a Copa do Mundo e passar um período comemorando o título e os feriados do final do ano com a família e amigos. O jogador foi recebido de forma calorosa por seus colegas.
Se formou um corredor para saudá-lo e o craque ainda recebeu um presente de Luis Campos. Devido a isso, o argentino afirmou que se sentiu “muito feliz” com a recepção, mas que também está focado nas atuações em campo pelo PSG.
O craque da Argentina deve estrear nesse ano pelo PSG na partida contra o Angers, que acontece na próxima quarta-feira, dia 18. Até lá, ele deve focar em retomar o ritmo de jogo para voltar atuando em alto nível.
Segundo o jornal “Le Parisien” o PSG ainda não garantiu que haverá algo preparado para homenagear o craque argentino devido a sua conquista na Copa do Mundo, porém, deixa em aberto a possibilidade de que isso mude e aconteça algum reconhecimento especial para Messi quando ele retornar a campo, contra o Angers.
Ainda segundo o jornal, outra questão envolvendo Messi é a sua renovação contratual, contudo, essa está prevista para ocorrer no final de janeiro. A princípio, depois de longas negociações, o craque e o PSG já teriam chegado a um acordo para sua permanência na França.
Enquanto Messi retorna, Hakimi e Mbappé ganham “folga” no PSG
Nessa semana, foi anunciado que o PSG decidiu dar um período de descanso para a dupla Hakimi e Mbappé. Ambos os jogadores estiveram presentes até as últimas fases da Copa do Mundo do Catar e optaram por não descansar após o encerramento da competição, retornando assim imediatamente aos treinamentos com o restante do plantel do clube francês.

