A chegada de um dos maiores jogadores da história recente do futebol a Arábia Saudita pode abrir novas portas para outros craques. Depois da contratação do astro português, Cristiano Ronaldo, o Al Nassr não para por ai. Pelo menos não nos pensamentos futuros, segundo revelou o jornal inglês Daily Mail. A ideia do clube saudita é transformar a equipe em galática. Somando cada janela mais nomes do futebol internacional.
O nome da vez do Al Nassr seria o craque alemão Marco Reus. Com seu vínculo encerrando em julho junto ao Borussia Dortmund, os sauditas tentam convencer o jogador a desistir de possíveis chances na Premier League e atuar ao lado de Cristiano Ronaldo no futebol árabe. O jogador alemão se aproxima de completar 34 anos.
Cristiano Ronaldo já pediu companheiros ao Al Nassr
Se Marco Reus é um dos sonhos do Al Nassr para a próxima janela de transferêcias, outro nome já está na lista do clube árabe. Trata-se de Pepê, zagueiro do Porto e companheiro de Cristiano Ronaldo na seleção de Portugal. O camisa 7 do time saudita pediu a contratação do amigo para ajudar no time e incentivar ainda mais o esporte no país.
Vale destacar, porém, que o Al Nassr terá que trabalhar um outro problema: o limite de estrangeiros. Com a chegada de Cristiano Ronaldo, o clube terá de decidir quem usar e quem não usar por rodada, tudo isso pela regra da competição. Será que até isso o CR7 vai mudar na Arábia Saudita?
Encontro na Premier League
Por fim, vale destacar que se Cristiano Ronaldo e Reus não atuarem juntos no Al Nassr, o encontro pode acontecer na Inglaterra. Na mira de clubes da Premier League, o alemão poderia jogar a partir de julho em uma nova liga. O mesmo vale para CR7 que tem em seu contrato uma cláusula para atuar no Newcastle em caso de classificação para Liga dos Campeões.

