Nas redes sociais, o Flamengo oficializou a contratação de Agustín Rossi. Agora, fica a dúvida se o clube vai ou não conseguir uma liberação imediata. Além disso, o futuro de Quintero segue sendo uma verdadeira incógnita. O Junior Barranquilla está na disputa pelo meia. Engana-se, porém, que o rubro-negro não esteja mapeando reforços em outros setores também.
Rossi é do Flamengo!
O goleiro assinou um pré-contrato com o Flamengo com validade de 1 de julho. Contudo, o clube carioca segue tentando antecipar sua vinda ao Brasil. O Boca Juniors, porém, não parece nada disposto a negociar com os brasileiros.
“O Boca Juniors não quer nem conversar com o Flamengo para negociar a liberação de Rossi. Os argentinos não querem nem papo. Ou seja, dificilmente o Fla terá o goleiro neste início de temporada”, escreveu o jornalista Venê Casagrande.
Antes de partirem para Buenos Aires, Marcos Braz e Bruno Spindel deixaram claro que a prioridade era Agustín Rossi, mas que esse foco não excluiria também outras questões no mercado. Quintero, de fato, é uma delas, mas pode não ser a única, já que a diretoria avalia qualificar outras posições no elenco.
Patrocinador
De acordo com informações da jornalista Isabelle Costa e do canal “Paparazzo Rubro-Negro”, o time carioca negocia com a SIL, empresa de Fios e Cabos Elétricos.
O patrocínio com a SIL pode render cerca de R$ 12 milhões aos cofres do Flamengo até o final desta temporada. Na última sexta-feira (06), o Flamengo já havia fechado a renovação contratual com o Mercado Livre. A marca desembolsará R$ 20 milhões por ano para estampar sua logo no uniforme rubro-negro.
Lateral e meia oferecidos
O lateral-direito Rodrigo Conceição, filho do ex-jogador e técnico Sérgio Conceição, foi oferecido ao Flamengo. O nome foi sugerido nesta segunda-feira (9) por um intermediário com grande entrada nos bastidores do Centro de Treinamento George Helal.
Para o meio-campo, Javier Pastore, de 33 anos e que estreve recentemente com o Elche, da Espanha. Segundo informações do site Coluna do Fla, os empresários do meio-campista tentam encontrar uma nova oportunidade para o argentino no futebol sul-americano. O Flamengo, porém, não ficou empolgado.

