Os Crias do Ninho do Urubu já estão classificados para a segunda etapa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023. Após terminar a fase de grupos na liderança, os Flamengo encara o Avaí, na próxima quinta-feira, dia 12.
Para este importante jogo, assim como para o eventual restante do torneio, o técnico Marcio Torres, não poderá contar com duas peças da equipe que venceu o XV de Jaú, no último domingo, dia 8.
Trata-se de Dyogo Alves e Weverson, que voltaram ao Rio de Janeiro para integrar o futebol profissional que disputará o Campeonato Carioca.
Pouco tempo depois que os Crias atuarem amanhã, entrará em campo também o futebol profissional do Fla, contra o Audax, pelo Estadual.
Desta forma, o meia atacante Weverson e o goleiro Dyogo Alves estão de volta ao Rio de Janeiro para integrar o elenco que fica à disposição do técnico do sub-20, Mário Jorge, que comandará o grupo nas primeiras partidas da competição estadual.
Essa informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Matheus Dantas e foi confirmada pela redação do Torcedores.
Sendo assim, ao todo, o treinador Marcio Torres tem até agora no elenco seis desfalques para o decorrer da Copinha 2023.
Além de Weverson e Dyogo Alves, não estão mais no torneio com o plantel do Rubro-Negro: Daniel Sales, Evertton, Lorran e Petterson.
Os quatro jogadores já retornaram ao Rio de Janeiro para integrar o futebol profissional, na última quinta-feira, dia 5, logo após a vitória sobre a Aparecidense, de Goiás, pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da competição nacional.
Com seis desfalques no elenco, o Flamengo encara o Avaí, pela segunda fase da Copinha amanhã, às 19h30, horário de Brasília, no Estádio Zézinho Magalhães, em Jaú.

