Pelo segundo ano consecutivo, a Record transmite o que é pra muitos o maior estadual do Brasil, o Paulistão. E a programação da emissora, começa com um jogaço daqueles neste domingo(15). Trata-se de Red Bull Bragantino x Corinthians.
A equipe de transmissão será composta pelo narrador Lucas Pereira, além dos comentaristas Renato Marsiglia e Dodô,
O jogo acontece em Bragança Paulista, e está previsto para às 16hs, horário de Brasília. A Record por sua vez, transmite a partida de maneira exclusiva em TV aberta, mas para o torcedor que quiser assistir na TV por assinatura, a opção é o Premiere. A plataforma online Paulistão Play é mais uma opção.
PREPARADOS?
AMANHÃ É DIA DA BOLA ROLAR NO PAULISTÃO SICREDI 2023!#FutebolPaulista #PaulistãoSicredi2023 pic.twitter.com/9g5piR1bGC— Paulistão (@Paulistao) January 14, 2023
Prováveis escalações de Bragantino e Corinthians:
Provável escalação Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Kevin Lomónaco, Natan e Luan Cândido; Raul, Juninho Capixaba (Eric Ramires) e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Alerrandro.
Provável escalação Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Maycon e Du Queiroz; Giuliano; Júnior Moraes e Róger Guedes.
FICHA TÉCNICA
Red Bull Bragantino x Corinthians
Competição: Paulistão – 1ª rodada
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Data: Domingo (15) às 16hs (horário de Brasília)
Transmissão: Record, Premiere e Paulistão Play
“Estamos trabalhando com algumas possibilidades. Conseguimos trazer mais de uma possibilidade. Vai se basear pelos atletas, muda a estrutura, mas dinâmica de jogo não muda. Forma de construir, de se organizar varia pouco. Estrutura pode mudar. Não definimos para a estreia. Agora entrando realmente na semana. Pré-temporada tem excesso de treinos, o objetivo é mesmo a fadiga. Agora estamos em competição. De zagueiro, estamos trabalhando com elenco mais enxuto. Depois, as buscas de necessidades pontualmente. Para a zaga, o Caetano fez por merecer fora para retornar aqui. Oeste, São Caetano, CRB, Goiás. Subiu etapas. Depois, incorporaremos o Murilo. São cinco zagueiros. Temos três de seleções. Boa estrutura. Pontualmente vamos observar”, disse o técnico Fernando Lázaro, sobre a estreia deste domingo(15).
Tudo sobre o duelo entre Red Bull Bragantino e Corinthians, você confere aqui, no Torcedores.com

