O comentarista do Arena SBT foi duro na sua crítica sobre a atuação do Corinthians na derrota por 1 a 0 contra o Red Bull Bragantino. Mano não gostou da atuação e foi enfático sobre a primeira rodada do Campeonato Paulista e fez uma reflexão sobre o futuro do time caso não existam ajustes imediatos, confira.
Mano critica o Corinthians
O Timão refletiu na sua participação no Arena SBT e disse: “ano novo, problemas antigos. É o mesmo time, capenga, horroroso, chato de ver jogar e sem padrão. “Ah, mas é começo de temporada”. Para o Bragantino também é. E o Bragantino amassou o Corinthians. Se o Corinthians não se coçar, vai continuar como coadjuvante em todos os campeonatos”.
As críticas se estenderam para o novo técnico do Timão, Mano disse: “sinceramente, o Lázaro está colocando o que tem de melhor. Não dá para culpar o Lázaro. O grande problema não é ele em si. Agora era o momento de vir um treinador consagrado para peitar o grupo e peitar a Diretoria pedindo reforços. O Corinthians precisa de reforços. Com esse time cansado, não vai para lugar nenhum”.
O comentarista foi ainda mais duro quando disse: “o Corinthians praticamente pariu o Vítor Pereira para o futebol. Fora o Corinthians, o Vítor Pereira não era nada”.
Timão no Campeonato Paulista
O próximo confronto do Corinthians após a derrota por 1 a 0 contra o Red Bull Bragantino será contra o Água Santa. Desta vez, o duelo será na Neo Química Arena na próxima quarta-feira (18) às 19h30 (horário de Brasília). Além disso, no sábado jogará como visitante contra o Inter de Limeira no sábado (21) às 18h30 (horário de Brasília).

