Nesta quarta-feira, 18, o PSG aterrissou em Doha, capital do Catar, para realizar um amistoso que terá Cristiano Ronaldo em campo.
Os times Al Hilal e Al Nassr, sob o comando de Marcelo Gallardo, vão entrar em campo para jogar contra o Paris Saint-Germain.
A partida é muito aguardada já que marca o reencontro de Messi, do PSG, com Cristiano Ronaldo, que acertou com o Al Nassr nesta janela de transferências.
A dupla destaque do futebol mundial protagonizou vários embates quando atuavam na Espanha defendendo Barcelona e Real Madrid.
Segundo informações do site “RMC Sport”, outra razão para agitar o jogo do PSG é a parte financeira.
Para levar Messi, Mbappé, Neymar e companhia para o Oriente Médio, o Paris Saint-Germain vai embolsar 15 milhões de euros, que valem cerca de 83 milhões de reais.
Local escolhido para o amistoso, o Catar traz boas recordações para a estrela argentina do PSG, Lionel Messi, que levantou a taça da Copa do Mundo no fim de 2022.
Com destaque do jogador do Paris Saint-Germain, a Argentina conquistou o terceiro título mundial após vencer a França, seleção de outro integrante do time, Mbappé.
Detalhes sobre o amistoso
O amistoso do PSG no Catar está marcado para acontecer na quinta-feira, 19, às 14h, horário de Brasília.
A partida do Paris Saint-Germain poderá ser acompanhada pela ESPN, canal de assinatura pago, e pela plataforma de streaming Star+.
PSG tem começo de 2023 “conturbado”
Ao todo, o Paris Saint-Germain entrou em campo quatro vezes neste ano e perdeu em metade dos jogos, totalizando apenas duas vitórias até aqui.
O PSG foi derrotado por 3 a 1 contra o Lens e, na última rodada do Campeonato Francês, tropeçou por 1 a 0 diante do Rennes.
Após a Copa do Mundo, Messi e Mbappé já balançaram a rede pelo Paris Saint-Germain, mas Neymar ainda não desencantou no ano.

