Home Mercado da Bola Mercado da bola: 7 reforços especulados no Palmeiras para 2023; veja os nomes

Mercado da bola: 7 reforços especulados no Palmeiras para 2023; veja os nomes

Confira uma lista com os jogadores especulados no Palmeiras para a temporada 2023

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Os rumores do mercado da bola seguem agitando os bastidores do Palmeiras e o Torcedores.com mostra uma lista com os jogadores especulados no clube para a temporada de 2023. O Alviverde já deixou claro que atletas serão contratados e no momento um volante é a prioridade.

PUBLICIDADE

Veja os nomes especulados no Palmeiras:

Gregore – Inter Miami (Estados Unidos)

O Palmeira segue em busca de um volante para substituir Danilo, vendido ao Nottingham Forest, da Inglaterra, e tem um novo alvo. Trata-se de Gregore, de 28 anos, que pertence ao Inter Miami e tem passagens por Santos e Bahia. A informação foi divulgada pelo jornalista Bruno Andrade, do Uol Esporte.

Arthur -Liverpool

O volante Arthur, que pertence à Juventus e está emprestado ao Liverpool, teria recebido uma consulta do Alviverde.

“Um sonho que o Palmeiras teve nas últimas horas foi do volante Arthur. O estafe foi consultado sobre a situação dele, mas, no momento, é muito complicado. Ganha demais e a Juventus quer mantê-lo na vitrine do futebol europeu. Mas o estafe do Arthur trabalha para que, talvez, na próxima janela de transferências não seja descartada uma volta para a América do Sul”, informou o jornalista Felippe Facincani em seu canal no Youtube.

Matheus Henrique – Sassuolo

O Palmeiras tem tratativas com o Sassuolo para contratar o volante Matheus Henrique e a negociação pode girar em torno de 6 milhões de euros. O jogador brasileiro, que foi destaque atuando o Grêmio, tem o interesse de retornar ao futebol brasileiro par virar reforço do Alviverde.

Jean Lucas- Monaco

Com passagens por Santos e Flamengo, o Jean Lucas, que pertence ao Monaco, da França, é outro nome no radar do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Lanzini – West Ham (Inglaterra)

Camisa 10, Lanzini tem contrato com o West Ham até metade de 2023 e pode assinar um pré-contrato à partir de janeiro. De acordo com o jornalista Diego Firmino, o Palmeiras tem interesse no meia e recentemente teria feito uma consulta sobre a situação do jogador.

Matheus Pereira – Al-Hilal (Arábia Saudita)

Alegando salários atrasados, o meia-atacante Matheus Pereira tenta na justiça a liberação do Al-Hilal, da Arábia Saudita. O jogador, que foi revelado pelo Sporting, de Portugal, estaria sendo monitorado por Palmeiras e outros clubes do futebol brasileiro.

Di María – Juventus

O meia Ángel Di María, campeão da Copa do Mundo de 2022 com a seleção da Argentina, teria recebido sondagens do Palmeiras, segundo informou o jornalista Sandro Barboza, da TV Band, por meio de seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE

Mas, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Di María não tem chance de virar reforço do Palmeiras nesta temporada.