Home Futebol PSG hoje: Messi e companhia chegam ao Catar para amistoso contra Cristiano Ronaldo

PSG hoje: Messi e companhia chegam ao Catar para amistoso contra Cristiano Ronaldo

Os craques do clube francês chegaram nessa quarta-feira ao Catar, onde tem um jogo amistoso marcado contra o time de Cristiano Ronaldo

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nessa quarta-feira, o PSG de Messi, Neymar e Mbappé chegou no Catar para o enfrentamento contra um selecionado dos melhores jogadores do Campeonato da Arábia Saudita, usando como base o Al-Hilal e o Al-Nassr. O principal destaque do adversário será justamente o craque Cristiano Ronaldo, que assinou com o segundo no mês passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante, aliás, fará nesse jogo a estreia no território da Arábia Saudita. Apesar de ter chegado no país já há algumas semanas, ele está suspenso devido a uma punição recebida ainda quando atuava pelo Manchester United e, com isso, ainda não pode atuar.

Lembrando que o craque português, que enfrentará ao poderoso PSG em breve, saiu do Manchester United no final do ano passado, após uma rescisão contratual bilateral. O jogador não vinha tendo uma boa relação com o clube e com seu técnico Erik ten Hag e acabou divulgando entrevistas polêmicas que levaram a uma situação insustentável nos Red Devils.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira algumas fotos da chegada dos craques do PSG no país, entre eles Messi, Neymar, Mbappé, Marquinhos e Hakimi:

PSG não vive um bom momento na temporada

Pelo lado do PSG, o clube vem lidando com um grande problema. Desde a retomada das competições, após a Copa do Mundo, o nível de atuação tem sido muito abaixo do ideal. Isso resultou em derrotas surpreendentes para o Lens, por 3 a 1 e para o Rennes, por 1 a 0.

PUBLICIDADE

O treinador Christophe Galtier, ciente da queda de desempenho da equipe, pensa em formas de retomar a boa forma da equipe. O jornal “L’Équipe” citou a falta de criatividade, de garra, de motivação e de falta de vontade de vencer como fatores determinantes para os insucessos recentes do PSG.

PUBLICIDADE
Better Collective