Teria Luis Suárez dado sorte ao zagueiro Diego Rocha, do São Luiz? Isso porque, na terça-feira, após a goleada do Grêmio de 4×1 pela Recopa Gaúcha, na Arena, o defensor pediu e levou para casa a camisa do uruguaio. E, no sábado, Rocha arriscou de esquerda de fora da área e marcou um golaço no empate em 1×1 do time de Ijuí com o Ypiranga, na primeira rodada do Gauchão.
“Eu acabei pedindo para ele durante o jogo e ele falou que me daria depois. Cheguei aqui, pedi para ele, ele acabou pedindo a minha e a gente acabou trocando a camiseta. Vou botar em um quadro. Vai ficar na memória para o resto da vida”, disse Diego Rocha, ainda na terça-feira, na Arena.
Suárez em campo na quarta-feira pelo Grêmio
Visando dar mais entrosamento ao time do Grêmio, principalmente com a chegada de novos reforços, o Grêmio deverá receber o Brasil de Pelotas na quarta-feira, 21h30, com os titulares e claro que com Suárez no comando de ataque:
“É importante também deixar os jogadores jogarem juntos para que eles possam se entrosar. Durante a partida, sem dúvida nenhuma, pode ser que eu mexa, de cara também, em algumas posições. Mas, vai ser esse rodízio aí, principalmente durante a partida, aproveitando bem as cinco substituições”, projetou o técnico Renato Portaluppi em coletiva de imprensa.
Grêmio, Brasil de Pelotas e o São José foram os únicos times que venceram na primeira rodada da fase inicial do Gauchão.

