Home Torcedoras Aos 99 anos, torcedora acompanha o Corinthians em um estádio pela primeira vez

Aos 99 anos, torcedora acompanha o Corinthians em um estádio pela primeira vez

Dona Nena realizou um sonho ao acompanhar o empate por 0 a 0 contra o Inter de Limeira, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Em um duelo que não teve grandes emoções, houve um momento extremamente especial para uma torcedora do Corinthians. Dona Nena esteve presente em um dos camarotes do Major Levy Sobrinho e viveu o sonho de acompanhar o seu time do coração aos 99 anos, confira detalhes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcedora de 99 anos acompanha o Corinthians

A idosa de 99 anos é fanática do Timão e nunca havia torcido no estádio para acompanhar o seu time. A dois meses de completar 100 anos, compareceu após um presente aniversário antecipado. Sobre este momento disse ao Globo Esporte antes de sair de casa, partindo de Iracemápolis, onde mora, rumo ao estádio do Inter de Limeira: “nem sei o que está pulsando aqui dentro de nervosismo”.

A casa não nega a paixão Alvinegra, com imagens nas paredes, guarda-roupa, cortina, cama, o Timão está por todo canto, e afirma: “eu sou a maior corintiana que existe na minha opinião”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O início da paixão, é claro, começou com Seu Sebastião, seu marido falecido há 53 anos: “começamos a namorar e eu fui acompanhando. Ele foi embora e fiquei torcendo sozinha”. Inclusive, são nove filhos, 25 netos, 36 bisnetos e 13 tataranetos que são corintianos.

Presença no Estádio

O presente que a levou ao jogo foi da filha Mariza que disse: “minha mãe ama o Corinthians. Eu lembro mais dela vibrando do que meu pai. Eu sei que ela sempre teve o sonho de ver o Corinthians pessoalmente. A minha satisfação maior é ver minha mãe feliz”.

Embora não tenha saído o gol, dona Nena elogiou o time, Cássio e declarou no final da partida: “o jogo foi bom, lado a lado. Mas faltou um gol. Não pude nem dar uns gritinhos”.

PUBLICIDADE
Better Collective