Home Futebol Milton Neves prevê ano de “fortes emoções” para o Corinthians

Milton Neves prevê ano de “fortes emoções” para o Corinthians

Timão começou o seu duelo contra o Guarani perdendo e ganhou de virada, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

No confronto da quarta rodada do Paulistão, o Corinthians recebeu na Neo Química Arena o Guarani. Após perder a maior parte do primeiro tempo duelo por 1 a 0, o Timão mostrou reação perante a sua torcida e ganhou de virada por 2 a 1. Para o comentarista esportivo e colunista da UOL, Milton Neves, o ano deve ser de “fortes emoções” para a Fiel, confira justificativas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milton Neves prevê emoções para a torcida

Segundo o comentarista esportivo, oscilar no começo de temporada é completamente normal. Isso está sendo visto pelas torcidas de vários times, não apenas com a de Corinthians. Até agora, o Timão apenas “havia feito uma partida boa, mas com a ressalva por ser diante do modesto Água Santa”.

Porém, na terça-feira deixou a torcida preocupada após um gol no comecinho do jogo. Róger Guedes chegaria para igualar a situação antes de irem para o intervalo. E o segundo sairia de um peixinho de Fábio Santos. Esta situação foi analisada por Milton Neves que disse: “verdade seja dita, o fator campo pesa muito para o Timão, que me sua casa é dificilmente batido. Mas quando está longe de seus domínios a coisa não tem funcionado bem”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O colunista justificou o seu comentário com uma observação que disse: “e, por essa pequena amostra no Campeonato paulista, já deu para perceber que o torcedor corintiano terá uma temporada de fortes emoções… A aga alvinegra, então, é um susto a cada bola lançada na área. Ainda vem que tem Cássio lá atrás”.

Corinthians no Campeonato Paulista

Com 7 pontos alcançados até o momento após 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, o Timão é o líder do Grupo C. O seu próximo confronto será no domingo (29) às 18h30 (horário de Brasília) no Morumbi contra o São Paulo longe de casa.

Better Collective