Já visando a final da Supercopa, o Flamengo enfrentou o Bangu, na noite da última terça-feira, dia 24, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca de 2023.
O que se viu em campo ontem no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, foi um time composto por jovens jogadores que atuam na base do Rubro-negro e um empate pelo placar de 1 a 1.
Um desses jovens, o atacante Werton, concedeu entrevista logo após o fim do jogo e não escondeu a insatisfação com o resultado da partida:
“Conseguimos fazer um primeiro tempo muito bom, mas não foi uma das melhores atuações. Até porque o nosso time não saiu vitorioso. O time sair com a vitória é o mais importante para o grupo.“
Ainda de acordo com o jogador, após a diminuição da intensidade do Flamengo em campo, o rival se mostrou qualificado para começar a atuar:
“A gente conseguiu no segundo tempo impor o nosso jogo, mas, acabamos descansando no final, o que é natural, já que é apenas nosso segundo jogo na temporada. Agora é entregar os jogos para o nosso profissional, que se Deus quiser, vai conquistar muitas coisas e grandes títulos.”
Em preparação com o elenco principal do Flamengo, Vítor Pereira visa o tricampeonato da Supercopa do Brasil, no próximo sábado (28), contra o Palmeiras.
A bola rola a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Estádio do Mané Garrincha, capital federal. A partida terá transmissão da Globo, na TV aberta, e da Sportv, em canal fechado.

