Home Mercado da Bola PSG define reforço que é prioridade no mercado da bola

PSG define reforço que é prioridade no mercado da bola

Clube francês definiu Rayan Cherki, do Lyon, como a prioridade para suprir a saída de Pablo Sarabia, negocia junto ao Wolverhampton

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O PSG segue no mercado de transferências procurando se reforçar para o restante da temporada. O clube francês está atento às carências no elenco e vasculha opções que possam agregar qualidade para Christophe Galtier.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o jornal “L’Équipe”, a prioridade no momento é a contratação do jogador Rayan Cherki, que atua pelo Lyon. O meia-atacante de 19 anos vem sendo um dos destaques do Campeonato Francês nessa temporada e é apontado como um substituto ideal para Pablo Sarabia, que foi negociado junto ao Wolverhampton na semana passada.

Ainda segundo as informações do jornal, que também foram confirmadas pelo site “RMC Sport”, o Lyon não estaria totalmente indisposto a negociar seu jogador, deixando em aberto a possibilidade de aceitar uma oferta. Inclusive, o PSG já teria teria feito uma primeira oferta para o clube francês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rayan Cherki já fez 18 jogos pelo Lyon nessa temporada, tendo marcado um gol e dado três assistências. Ele acabou ganhando a vaga de Lucas Paquetá, que foi negociado com o West Ham na última janela de transferências.

Cherki tem contrato com o Lyon até 2024, ainda não tendo garantido que deseja permanecer no clube. Como ao final dessa temporada o jogador entraria em seu último ano contratual, o time dele pode se ver forçado a negociá-lo para não perdê-lo sem custos no futuro.

Além de Cherki, o PSG também tem interesse em Milan Skriniar

Ao mesmo tempo que mantém contato com o Lyon para reforçar o setor ofensivo, o clube francês também está atento à situação de sua defesa. Skriniar, jogador desejado pelo time, não permanecerá na Inter de Milão na próxima temporada e, com isso, ficará livre no mercado.

PUBLICIDADE

O defensor é um velho desejo do PSG, que já tentou contratá-lo no passado, sem sucesso. Na última semana, o empresário do jogador confirmou durante uma entrevista que ele não permanecerá em Milão.

PUBLICIDADE
Better Collective