Home Futebol Manchester City tem apenas um desfalque para encarar o Arsenal hoje; veja quem está fora

Manchester City tem apenas um desfalque para encarar o Arsenal hoje; veja quem está fora

O Manchester City finalizou sua preparação para pegar o Arsenal em jogo da Copa da Inglaterra. Veja quem não vai para o jogo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Copa da Inglaterra segue pegando fogo! E nesta sexta(27), o Manchester City recebe o Arsenal no Etihad Stadium, em jogo válido pela 4ª fase da competição. A partida está prevista para às 17hs (horário de Brasília).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desfalques do Manchester City

E o time comandado por Pep Guardiola, tem apenas um desfalque para o duelo. Trata-se de Foden, que se recupera de lesão.

“É uma competição diferente, é uma final. Temos que provar o quão longe ou perto estamos (do Arsenal). O melhor jeito é performando no nosso melhor nível, caso contrário será difícil”, disse Pep Guardiola, em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Manchester City

Caso Foden não jogue mesmo, uma provável escalação do City tem: ​Ortega; Walker, Ruben Dias, Akanji e Ake; Bernardo Silva, Rodri e De Bruyne; Mahrez, Haaland e Alvarez.

PUBLICIDADE

Mas e o adversário?

Uma provável escalação do Arsenal tem: Turner; Ben White, Saliba, Gabriel Magalhães e Zinchenko; Xhaka e Partey; Saka, Odegaard, Martinelli e Nketiah.

FICHA TÉCNICA
Manchester City x Arsenal

Competição: Copa da Inglaterra – 4ª fase
Local: 
Etihad Stadium
Data: Sexta(27) às 17hs (horário de Brasília)
Transmissão: Star+

“Aprendi muito assistindo ao Liverpool. É uma equipe que tenho observado mais por motivos óbvios porque foram os nossos maiores rivais nos últimos anos. Eles vão voltar mais cedo ou mais tarde conhecendo o clube, o treinador e os jogadores. Aprendi muito e tentei copiar. É um sentimento. Se eu vejo e sinto e digo que posso me adaptar aos jogadores que tenho. Não porque eles tenham sucesso, então copie e cole. Mikel(Arteta) faz o que faz porque sente”, finalizou Guardiola, citando o sucesso recente do Liverpool, e o atual momento do Arsenal.

Tudo sobre o duelo entre Manchester City e Arsenal, e sobre os jogos da Copa da Inglaterra, você acompanha aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE
Better Collective