O narrador Galvão Bueno foi convidado pelo streamer Casimiro para comentar jogos do Mundial de Clubes na CazéTV. No entanto, as conversas foram interrompidas após a morte da sua mãe Mildred dos Santos, aos 93 anos, na última terça-feira. As informações foram publicadas pelo perfil no Twitter “Narradores Brasileiros” e pelo portal Lance!
Galvão Bueno, que fez a última narração da carreira pela Globo na final da última Copa do Mundo entre França x Argentina, ficou satisfeito com a lembrança, porém, explicou que não se sentia confortável para assumir um outro trabalho no momento, mas deixou as portas abertas para o futuro.
No fim de 2022, Galvão Bueno assinou novo contrato com o Grupo Globo para participação no streaming e em mídias sociais. Eventualmente, ele estará na emissora para participações pontuais em alguns eventos. O narrador estará em Paris durante as Olimpíadas de 2024, porém, para realizar chamadas institucionais e esportivas para a TV Aberta.
A mãe do profissional, Mildred do Santos, foi atriz e estava recebendo cuidados paliativos desde o ano passado. Ela foi velada e enterrada em Londrina. Galvão pretende ficar na cidade paranaense até a missa de Sétimo Dia e a tendência é que depois viaje para a cidade de Candiota, no interior do Rio Grande do Sul, para acompanhar até o fim de março a colheita das uvas para a vinificação.
No início de janeiro, Casimiro revelou que exibirá os jogos do Mundial de Clubes no Marrocos, entre os dias 1º e 11 de fevereiro. Flamengo e Real Madrid são os principais participantes da competição.

