A segunda rodada do Campeonato Mineiro 2023 prossegue neste domingo com várias partidas. Uma delas será Tombense x Atlético-MG, às 11h, com o Torcedores ajudando a mostrar o que fazer pra se acompanhar a partida.
Tombense x Atlético-MG será jogo exclusivo do Premiere. O canal da Globo exibirá as principais partidas do Mineiro nesta temporada, cobrindo um dos estaduais mais importantes do país. A narração será de Luiz Carlos Júnior e os comentários ficarão à cargo de Ana Thais Matos, Fábio Júnior e Fernanda Colombo.
O começo de Campeonato Mineiro do Tombense não foi dos melhores, ao perder para o Athletic por 3 a 1. A equipe busca a sua primeira vitória em casa para não ter já nas primeiras rodadas do estadual preocupações que não sejam a vaga na próxima fase.
Apesar da derrota, Marcelo Chamusca aponta por manter basicamente a mesma formação que jogou na estreia, com a possibilidade da estreia de Bruno Silva com a camisa da equipe. A única dúvida do treinador é na lateral-esquerda, com Manoel e Guilherme Santos disputando vaga.
Já o Atlético-MG largou vencendo a Caldense na abertura do Mineiro. O Galo, agora sob a direção de Eduardo Coudet, tem como missão neste começo de temporada ter um bom entrosamento para tentar mais um título estadual e, também preparar-se para buscar a classificação para a fase de grupos da Libertadores.
Para o compromisso deste domingo, Coudet não sinalizou ainda o que pretende fazer em termos de escalação. Há a chance de alguns jogadores possam entrar no time para ganhar tempo de jogo pensando na sequência do ano, casos de Otávio, Hyoran e Rubens. E ainda seguirá sem contar com jogadores como Zaracho, Guilherme Arana, Alan Kardec, Igor Rabello, Mariano e Pavón.
Confira as prováveis escalações de Tombense x Atlético-MG
Tombense
Felipe Garcia; David, Joseph, Roger Carvalho e Manoel (Guilherme Santos); Matheus Frizzo, Matheus Trindade e Yann Rolim; Alex Sandro, Keké e Kleiton
Técnico: Marcelo Chamusca
Atlético-MG
Everson; Paulo Henrique, Jemerson, Bruno Fuchs e Dodô (Rubens); Edenilson, Allan (Otávio), Pedrinho (Hyoran) e Calebe (Patrick); Paulinho e Hulk
Técnico: Eduardo Coudet

