Home Extracampo Técnico do Tottenham, Antonio Conte terá que passar por cirurgia de emergência

Técnico do Tottenham, Antonio Conte terá que passar por cirurgia de emergência

Antonio Conte terá que operar em Londres, depois de um quadro de colecistite

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

O Tottenham vai ter um grande desfalque, em seu banco de reservas, nos próximos tempos: o técnico Antonio Conte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Isso porque o clube inglês anunciou, nas primeiras horas dessa quarta-feira, 1º de fevereiro, que o italiano passará por uma cirurgia de emergência.

“Antonio Conte ficou recentemente doente com fortes dores abdominais. Após um diagnóstico de colecistite, ele passará por uma cirurgia para remoção da vesícula biliar hoje e retornará após um período de recuperação. Todo o clube, lhe deseja uma pronta recuperação”, escreveram os Spurs, em suas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antonio Conte: carreira

Grande volante dos anos 90, com passagem idolatrada pela Juventus, Conte começou sua carreira de técnico no Arezzo em 2006. Ainda constam passagens pelo Bari, Siena, Juventus, seleção italiana, Chelsea, e Inter de Milão.

Em termos de título, destacam-se: quatro scudettos (três pela Juventus e 1 pela Internazionale) e uma Premier League (pelo Chelsea).

O que é uma colecistite?

Uma colecistite é uma inflamação na vesícula biliar, decorrente de uma infecção bacteriana, na grande maioria dos casos.

PUBLICIDADE

Seus sintomas vão desde dores abdominais até quadros de náuseas, vômitos e perda de apetite.

Conte conta o “segredo” de tanta energia na beira do campo

Better Collective