Após vencer apenas um jogo na temporada, o Santos começa fevereiro pressionado por bons resultados no Paulistão.
Foram cinco partidas disputadas no mês de janeiro e o Peixe conseguiu três empates, uma vitória e uma derrota no Campeonato Paulista.
Sequência de clássicos em fevereiro
A vida do Santos já começa complicada no início do mês, já que o primeiro jogo, no próximo dia 4, é diante do Palmeiras.
Com mando de campo Alviverde, a partida acabou sendo transferida para o estádio do Morumbi, do São Paulo, porque o Allianz Parque não estará disponível.
Quase uma semana depois, no domingo, 12, será a vez do Peixe pegar o São Paulo, novamente atuando fora de casa.
No último fim de semana do mês, dia 26, o Santos ainda vai encarar o Corinthians, desta vez com o mando de campo do Alvinegro praiano.
Outros jogos no mês
Além de encarar três clássicos no mês de fevereiro no Campeonato Paulista, o Santos ainda tem pela frente mais três jogos na competição.
No dia 8, o Santos entra em campo jogando em casa para enfrentar o São Bento; dia 16 é a vez de atuar fora contra o Santo André.
Fechando os seis jogos do Alvinegro praiano no mês, o Peixe ainda tem a Portuguesa pela frente no Campeonato Paulista.
Santos fora da zona de classificação
Com os resultados conquistados em janeiro, o Santos terminou o mês na última posição do Grupo A do Paulistão.
Com o resultado, o Peixe estaria eliminado da fase mata-mata da competição, onde só se classificam os dois primeiros colocados.
Com oito pontos, o Botafogo-SP lidera o Grupo A do Campeonato Paulista seguido pelo Red Bull Bragantino e a Inter de Limeira, ambos empatados com sete cada.

