Home Futebol Ex-empresário de Neymar detona Tite: ‘Entende nada de futebol’

Ex-empresário de Neymar detona Tite: ‘Entende nada de futebol’

Agente relembra quando Neymar rebateu as críticas dele em relação ao ex-treinador da seleção brasileira

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Wagner Ribeiro, ex-empresário de Neymar, voltou a criticar Tite, o ex-treinador da seleção brasileira. Durante participação no podcast “Benja Me Mucho”, ele polemizou ao dizer que o técnico “não entende de futebol”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Tite convocou o Daniel Alves. Não tinha por que convocar um cara que não estava jogando, jogando em um time do México, e só para ser convocado. E outra, a forma que ele conduziu, ele era muito bom para ser orador de turma de faculdade. Fala bem e tal, mas como técnico de futebol ele não entende nada”, disse ele.

Na época da Copa do Mundo do ano passado, no Catar, Wagner Ribeiro já tinha criticado Tite. Neymar defendeu o treinador e o empresário relembrou o episódio:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele falou: ‘Não fala m***, Wagner’. Qual o problema? Falo m*** o dia inteiro e o que eu quero. Não estou ofendendo nem machucando ninguém. Minha opinião como torcedor, eu não falei mal do caráter, do homem Tite. Falei do técnico”, comentou para o apresentador Benjamin Back. Neymar sempre procurou defender Tite de críticas, ainda mais após o insucesso na Copa do Mundo 2022.

Wagner Ribeiro já esteve envolvido na carreira não só de Neymar, mas também de grandes jogadores brasileiros, como Kaká e Gabigol.

Wagner Ribeiro fala sobre Robinho

PUBLICIDADE

“Três clubes aqui do Brasil querem o Robinho para jogar futebol. Da Série B. Um deles é o Londrina. O Sérgio Malucelli [presidente do Londrina], meu amigo, perguntou se haveria possibilidade. Ele falou: ‘nós vamos fazer o melhor com o Robinho, nós precisamos subir, o Robinho joga futebol ainda'”, revelou Wagner Ribeiro.

PUBLICIDADE

“Mas o Robinho está com medo de chegar lá e ter empecilhos com grupos feministas. No Atlético-MG, a torcida não deixou. No Santos, os patrocinadores. Eu não vejo possibilidade dele voltar a jogar tão cedo no Brasil. A carreira dele está encerrada pelos problemas na Itália”, completou o ex-empresário de Neymar.

Vale lembrar que o ex-Santos e Atlético-MG foi condenado a nove anos de prisão por estupro coletivo na Itália.

Better Collective