Home Futebol Após polêmica, Vidal se declara ao Flamengo: “amo o clube e quero sempre estar aqui”

Após polêmica, Vidal se declara ao Flamengo: “amo o clube e quero sempre estar aqui”

Meia rubro-negro se pronunciou em rede social após polêmica declaração

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

O meia Arturo Vidal se manifestou na noite desta quarta-feira no Instagram momentos após sinalizar em outra rede social que deixaria o Flamengo caso o Colo-Colo quisesse contar com os serviços dele na Copa Libertadores. O chileno fez juras de amor ao rubro-negro e descartou a saída.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu amo o Flamengo e quero estar sempre aqui. Flamengo sempre”, escreveu Vidal em publicação no Stories do Instagram.

PUBLICIDADE

Mais cedo, em transmissão na Twitch TV, o meio-campista sinalizou que aceitaria convite para defender o Colo-Colo.

PUBLICIDADE

“Se o Colo Colo quer lutar pela Copa Libertadores, é só vir me buscar que vamos”, disse.

A afirmação revoltou os torcedores do Flamengo que pediram a sua saída do clube. O fato é que Vidal não vive o seu melhor momento na Gávea e disputou apenas dois jogos na temporada 2023, sempre saindo do banco de reservas: vitória contra a Portuguesa-RJ pelo Campeonato Carioca e derrota para o Palmeiras na Supercopa do Brasil.

O meia será novamente opção do técnico Vítor Pereira no banco de reservas na partida desta quarta-feira, às 21h10, contra o Boavista, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Será o último teste do Flamengo antes da viagem ao Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes.

Vidal chegou ao Mengão em julho do ano passado com contrato até o fim de dezembro de 2023. Em seus primeiros meses, ele fez parte das conquistas da Copa Libertadores e da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
Better Collective