Home Futebol Eduardo Brock prevê dificuldades do Cruzeiro para encarar o América-MG

Eduardo Brock prevê dificuldades do Cruzeiro para encarar o América-MG

Zagueiro da Raposa alerta para a força do Coelho, que tem 100% de aproveitamento no Estadual

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Titular nos dois primeiros jogos do Cruzeiro na temporada, o zagueiro Eduardo Brock se prepara para o maior desafio até aqui: encarar o América-MG, no próximo sábado, às 16h30, na Arena Mané Garrincha, em Brasília, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O defensor aguarda um jogo “difícilimo” e destaca a força do rival, que somou vitórias contra o Pouso Alegre e Villa Nova.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sabemos que vai ser um jogo dificílimo. O América-MG vem fazendo bons anos, mantendo a base do time e isso é muito importante. Sabemos que vai ser um jogo duríssimo, vai ser em estádio diferente e acho que vai proporcionar um bom jogo para quem vai estar em Brasília. Vai ser um grande clássico, com duas equipes que estão trabalhando, melhorando e ainda construindo trabalho”, comentou, Eduardo Brock em entrevista coletiva.

“Clássico é sempre difícil, ainda mais agora enfrentando um clube de Série A, Paulo (Pezzolano, técnico) quer testar algumas opções, assim como o América-MG vem fazendo seus testes. Então, eu acredito que vai ser uma grande partida e mais um degrau importante para a caminhada do Cruzeiro no ano”, encerrou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eduardo Brock é um dos jogadores mais antigos do elenco do Cruzeiro. Ele está em sua terceira temporada pelo clube e soma cinco gols em 83 jogos.

A Raposa lidera o Grupo D do Campeonato Mineiro, com quatro pontos ganhos, e vem de empate contra o Athletic, na Arena Independência.

Better Collective