Rivais na final da Copa do Mundo 2022, mas companheiros de clube no PSG. Em entrevista ao jornal ‘Olé’, Lionel Messi conta se chegou a conversar com Mbappé sobre o jogo entre Argentina e França, que decidiu o último mundial no Catar.
Na ocasião, muito se especulou que a relação entre Messi e Mbappé poderia ficar um pouco arranhada após a final. Durante a partida, os dois teriam trocado provocações. De acordo com o argentino, os dois chegaram sim a falar sobre aquele duelo.
Messi garante que a vitória da Argentina na final da Copa do Mundo contra a França em dezembro não prejudicou seu relacionamento com o companheiro de equipe do PSG. Naquele período, muitos torcedores questionaram se aquela decisão poderia romper a relação dos dois, principalmente após a provocação do goleiro Emiliano Martínez.
“Não há problema com Kylian. Sim, conversamos sobre o jogo, como as pessoas que viviam na Argentina comemoravam naquela época, que eu estava de férias e as festividades que teve. E nada, nada mais – mas bom, muito bom”, afirmou Messi
No entanto, o craque ex-Barcelona não quer falar muito sobre o assunto com Mbappé, ciente da dor que está sentindo por ter perdido a final da Copa do Mundo contra a Alemanha em 2014. “Eu também estava do outro lado, tive que perder uma final de Copa do Mundo também e não queria saber nada sobre isso, sobre o que tinha acontecido – e nada que tivesse a ver com a Copa do Mundo naquela época”, acrescentou o argentino.
Mbappé e Neymar preocupam PSG
O Paris Saint-Germain vive um drama antes do confronto contra o Bayern de Munique pelas oitavas de final da Champions League. O técnico Christophe Galtier ainda não sabe se poderá contar com Neymar e Kylian Mbappé.
No meio de semana, o craque brasileiro foi desfalque diante do Montpellier por conta de uma lesão no tornozelo. A princípio, não parece ser nada mais grave, a necessidade do camisa 10 ficar de fora geram dúvidas.
Na última partida, Mbappé foi substituído com apenas 20 minutos reclamando de dores musculares. Segundo o “L’Équipe”, os exames realizados no atacante nesta quinta-feira não deram os sinais mais positivos para o atleta. A princípio, o francês precisaria de três semanas de recuperação.

