Home Futebol Palmeiras tem série de mudanças desde o último jogo contra o Santos no Morumbi; veja

Palmeiras tem série de mudanças desde o último jogo contra o Santos no Morumbi; veja

Verdão realizará ajustes para garantir resultados no Clássico da Saudade, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O Palmeiras receberá o Santos no próximo sábado (04) com um duelo atípico no Estádio do Morumbi. O confronto válido pela sexta rodada do Paulistão, terá mudanças no elenco para conseguir garantir o resultado no campeonato estadual, confira mais detalhes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mudanças no Palmeiras

O Verdão fez na Academia de Futebol o seu último trabalho técnico antes de enfrentar o Santos. Durante as atividades a equipe trabalhou em aspectos defensivos e ofensivos, assim como um recreativo.

A abordagem de poupar os titulares do Mirassol, menos Weverton significa que pretende usar força máxima contra um dos seus maiores rivais. Portanto, deve ir com Weverton no gol, Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez na defesa, Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga no meio-campo, Dudu, Rony e Endrick no ataque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atualmente com 11 pontos, o Verdão é o atual campeão do Paulistão e já lidera o Grupo D após cinco confrontos. Além disso, se destaca como o dono da melhor campanha geral do Campeonato Paulista até o momento.

Situação do Santos

O Peixe pela sua vez, ainda não conseguiu se firmar no estadual. Após uma semana de longos treinos, luta com lesões e crise financeira. Portanto, segundo os treinos de Odair Hellmann desta semana, deve ir ao campo com 5 defesas, sendo um deles um volante que deve realizar funções defensivas e também deslocamentos quando necessário.

O Santos conta com Alex Nascimento, Felipe Jonatan, Rodrigo Fernández, Ed Carlos, Soteldo e Gabriel Carbajal no departamento médico. Assim, o onze escolhido deve ser João Paulo no gol, João Lucas, Messias, Bauermann e Lucas Pires na defesa, Dodi, Sandry e Zanocelo no meio-campo, Lucas Braga, Marcos Leonardo e Mendoza no ataque.

PUBLICIDADE
Better Collective