O Torcedores.com volta, nesta sexta-feira (3), com mais um boletim de notícias do Vasco. Confira o que bombou no Gigante da Colina hoje:
Gabriel Neves no Vasco?
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o São Paulo busca um clube para negociar o volante Gabriel Neves, que está sem espaço no time comandado pelo técnico Rogério Ceni. O profissional inda sugeriu o uruguaio no Vasco da Gama.
“Acho que caberia muito bem no Vasco. Apesar de ser uruguaio, ele não é aquele cara extremamente físico, não é aquele ‘carrapato’, não é aquele primeiro volante marcador, tá? Se o vascaíno espera por um volante com muita intensidade, aquele cara que bate e as vezes passa do ponto, não é o caso. O Gabriel Neves é um volante de qualidade, que gosta de jogar com a bola no pé, tem muito recurso e está sendo mal aproveitado pelo Rogério Ceni. Se o Vasco procurar o São Paulo é grande a chance de sair negócio”, falou Jorge Nicola durante live em seu canal no Youtube.
Reforço encaminhado
O zagueiro Manuel Capasso, do Atlético Tucumán-ARG, está muito próximo de ser definido como novo reforço do Vasco para a temporada de 2023. O próprio defensor argentino garantiu que faltam detalhes para a conclusão da transferência.
“Pelo que me dizem, só falta resolver os papéis e depois viajarei para lá”, disse Capasso em depoimento à Rádio LV12, da Argentina.
Piton comemora estreia pelo Vasco em São Januário
“Sem dúvida vai ser um dia muito especial na minha vida, na minha carreira. O primeiro jogo aqui, a torcida gritando meu nome, fazendo gol. E ganhando, que é o mais importante. Vai ser inesquecível. A gente está trabalhando bastante para que esse seja o Vasco desse ano. Como falei, o Maurício está dando o caminho para a gente, e a gente está seguindo. Tanto é que hoje foi 5 a 0. É agradecer a essa torcida, que apoiou os 90 minutos. Deu tudo certo hoje”, escreveu Piton, no Instagram, após a goleada sobre o Resende por 5 a 0.
Próximo jogo
O Vasco só volta a jogar na próxima terça-feira (7), quando enfrenta o Nova Iguaçu, no Estádio Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca.
Condenação
Segundo informações do portal Globo Esporte, o Vasco foi condenado pela justiça a pagar 6 milhões de reais ao zagueiro Breno, que defendeu o clube entre 2017 e 2019.
A Justiça condenou o Vasco a pagar R$ 6 milhões, em valores já atualizados, ao zagueiro Breno. O valor ainda pode aumentar
— Arena Vascaina (@arenavascaina_) February 3, 2023
A juíza Kiria Simões Garcia reconheceu os débitos salariais (quatro meses), indenização do seguro obrigatório e dano moral
🗞@geglobo pic.twitter.com/75Z5t380m0

