Home Futebol São Paulo tem vários desfalques contra o Santo André; veja quem não joga

São Paulo tem vários desfalques contra o Santo André; veja quem não joga

Tricolor tem dúvidas na escalação e deve ter o jovem Beraldo, 19 anos, ao lado de Alan Franco como dupla de zagueiros

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Depois de ser derrotado pelo Corinthians por 2 a 1 em pleno estádio Morumbi, o São Paulo agora busca se recuperar no Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste domingo (5), o time comandado pelo ex-goleiro e ídolo da torcida, Rogério Ceni, enfrenta o Santo André, às 16h, no estádio municipal Bruno José Daniel.

O Tricolor está desfalcado de vários atletas. Rafinha, Igor Vinicius, Moreira, Ferraresi, Caio, Arboleda, André Anderson e Diego Costa estão lesionados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além deles, o meio-campista Alisson segue afastado da equipe por conta de problemas pessoais.

Com isso, o jovem Beraldo, deve ganhar mais uma oportunidade no time titular. Assim como no jogo diante da Portuguesa, o zagueiro de 19 anos deve formar dupla com o argentino Alan Franco.

A lateral-direita é a principal dúvida. Orejuela é o único jogador de ofício que está disponível. No entanto, ele pode perder a posição para o recém-contratado Caio Paulista.

PUBLICIDADE

Orejuela foi vaiado por vários torcedores durante o primeiro tempo do jogo contra o Timão. Ele foi substituído no intervalo justamente pelo próprio Caio Paulista.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, uma provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santo André é formada por: Rafael; Orejuela (Caio Paulista), Beraldo, Alan Franco e Wellington; Méndez, Rodrigo Nestor, David e Wellington Rato; Luciano e Calleri.

São Paulo pode ter estreia

O recém-contratado Erison já foi regularizado e está apto para representar o Tricolor em partidas oficiais. Ele chega para ser o reserva imediato de Calleri.

Em entrevista coletiva, o novo atacante são-paulino falou sobre a concorrência por uma vaga no time principal.

“O Calleri tem uma história, é ídolo, mas acho que tenho que focar nos treinos e me dedicar. Isso eu vou deixar com o Ceni. Ele sabe o que faz de melhor. Se jogarem os dois, será bom para o São Paulo”, disse. 

PUBLICIDADE
Better Collective