O Santos vai tentando de algum modo aparar as arestas de sua crise na temporada. Um dos problemas tem sido a ‘rusga envolvendo o atacante Ângelo com membros de torcidas organizadas por conta de críticas feitas ao jogador e um bate-boca entre os dois lados.
E esta deverá ser resolvida através de uma conversa entre membros das organizadas e o jogador, segundo informa o Sportbuzz. O encontro, que veio dos integrantes das torcidas, será para tentar encerrar a briga entre o jovem atacante e os santistas, com o aval da diretoria do Peixe.
Nas últimas semanas, Ângelo tem sido um dos atletas mais cobrados pelos torcedores neste começo de temporada para o Santos. O ápice de tal cobrança veio na partida contra o Água Santa, quando o atacante discutiu com torcedores e aumentou a ainda mais a revolta destes consigo, sendo fortemente criticado contra a Ferroviária.
Quando da invasão do CT Rei Pelé, na última semana, o jogador foi alvo das cobranças do grupo de integrantes da Torcida Jovem, principal organizada santista. Isto mesmo depois de ter pedido desculpas por conta da discussão, o que não foi suficiente para diminuir a temperatura da crise. Além disso, as especulações sobre o interesse do Flamengo no atacante também ajudaram no estremecimento das relações.
A diretoria da Torcida Jovem vai se reunir com Ângelo nos próximos dias para encerrar qualquer atrito entre eles. A ideia é pôr um ponto final na “crise” desde o jogo contra o Água Santa e seguir a vidahttps://t.co/DeetlaUb6E
— Bruno Giufrida (@bgiufrida) February 7, 2023
Por enquanto, Ângelo deve seguir na Vila Belmiro e o Peixe espera que tal conversa com os torcedores ajude em conter os problemas do clube enquanto e

