Armador do Cleveland Cavaliers, uma das franquias da NBA, o brasileiro Didi Louzada, torcedor declarado do Flamengo, disparou críticas ao técnico Vítor Pereira após a eliminação rubro-negra contra o Al Hilal na semifinal do Mundial de Clubes.
“Manda esse Vítor Pereira embora e traz de volta o brabo do Dorival, irmão, que isso”, iniciou Didi, em postagem no Twitter.
No segundo tempo, Vítor Pereira sacou os meias Arrascaeta e Éverton Ribeiro, ambos com atuações apagadas. As mudanças do treinador foram contestadas pelo jogador da NBA.
“Sei que Arrascaeta e Éverton estavam mal hoje, mas tirar os dois do jogo? Aí não, irmão, errado demais”, comentou para logo em seguida voltar a alfinetar o treinador português e pedir o retorno de Dorival Júnior, campeão da Copa do Brasil e Copa Libertadores pelo Flamengo na temporada passada.
“Vítor Pereira não é Jorge Jesus! Tragam o Dorival de volta!”, disparou.
Louzada revelou saudade do volante João Gomes, negociado recentemente com o Wolverhampton, da Inglaterra.
“Que saudade do meu menino João Gomes. Que falta você faz irmão nesse time”, lamentou.
Por fim, o atleta compartilhou o vídeo uma torcedora do Flamengo dizendo que o goleiro Santos não pega nenhuma em cobranças de pênalti. O camisa 1 viu o atacante Al-Dawsadri bater duas penalidades e converter ambas. Louzada pediu a contratação de um novo arqueiro.
“Traz outro goleiro também”, encerrou.

