Home Futebol Erison, do São Paulo, sente lesão e deixa jogo chorando

Erison, do São Paulo, sente lesão e deixa jogo chorando

O atacante se lesionou no fim do primeiro tempo da partida contra o Red Bull Bragantino

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Último reforço a ser contratado pelo São Paulo, o atacante Erison sentiu lesão em seu segundo jogo como titular da equipe. O camisa 49 acusou o problema na parte posterior da coxa esquerda aos 38 minutos do primeiro tempo da derrota contra o Red Bull Bragantino na noite desta quarta-feira, no Nabi Abi Chedid. Ele deixou o gramado chorando e foi substituído por Galoppo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o GE, Erison será avaliado nesta quinta-feira no CT da Barra Funda, mas dificilmente terá condições para jogar o clássico contra o Santos, no domingo, às 18h30, no Morumbi, pela oitava rodada do Paulistão.

Erison foi escolhido por Rogério Ceni para ser titular nos dois últimos jogos já que Calleri foi vetado por conta de dores no tornozelo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante vai se juntar a outros atletas que estão no departamento médico, casos de Arboleda, Ferraresi, Diego Costa, Moreira, Rafinha, Moreira, Caio, André Anderson, além de Calleri.

São Paulo leva a virada

Após um primeiro tempo abaixo da crítica, o São Paulo cresceu na etapa final e abriu o placar com golaço de Galoppo aos 19 minutos da etapa final. Na parte final da partida, o Tricolor Paulista recuou e viu o adversário dominar as ações ofensivas e chegar a virada com gols de Praxedes e Thiago Borbas. Ambos saíram do banco de reservas.

Com o resultado, o Massa Brata permaneceu na liderança do Grupo A, com 13 pontos ganhos. Já o Tricolor se menteve como líder da Chave B, com 11.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective