O Cruzeiro precisa aproveitar os próximos dias para digerir a derrota de ontem (07) por 1×0 para o Pouso Alegre. Isso porque o time volta a campo no clássico contra o Atlético-MG na semana que vem.
A Raposa até começou o Campeonato Mineiro com o pé direito, batendo a Patrocinense. Entretanto, empatou em casa contra o Athletic Club e perdeu no fim de semana para o América-MG. Com isso, a equipe soma apenas quatro pontos até aqui na competição, ocupando o 3º lugar do Grupo C.
Os maus resultados já deixam parte da torcida da Raposa apreensiva. Afinal, esta é a primeira temporada do clube no Brasileirão Série A após dois anos seguidos na Série B. Sem nomes de peso entre os reforços, o técnico Paulo Pezzolano ainda analisa as opções para definir seus 11 ideias.
Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (08), o treinador do Cruzeiro comentou sobre o clássico diante do Galo na próxima segunda (13), às 20h. O comandante reconheceu a força do adversário, mas admitiu a necessidade de vencer o duelo.

