Home Futebol Dodi faz desabafo após derrota do Santos no clássico contra o São Paulo

Dodi faz desabafo após derrota do Santos no clássico contra o São Paulo

Peixe segue má fase no Paulistão com tropeço em clássico e pressão pode aumentar do lado da torcida após resultado

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Santos voltou a ser atormentado pelos tropeços no Paulistão com a derrota no clássico do último domingo contra o São Paulo por 3 a 1 no Morumbi. A equipe segue na lanterna de sua chave na competição e cada vez mais distante da chance de se classificar para a próxima fase.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos jogadores que falaram à imprensa após o clássico foi o volante Dodi. O meio-campista fez um desabafo sobre a situação do Peixe na partida na temporada. O jogador assegurou que o time tem se esforçado para conseguir o resultado, mas que a derrota precisa ser ‘esquecida’ para a recuperação da equipe no estadual.

“O resultado positivo no meio de semana foi muito importante para a gente e viemos confiantes para este jogo. Infelizmente, não conseguimos. Nada pode ser usado como desculpa pela gente hoje. Fizemos um bom jogo e é concentrar no que a gente fez de bom, esquecer o que a gente fez de errado e melhorar, porque temos um jogo importante pela frente (contra o Santo André) e a gente precisa ganhar”, declarou Dodi de acordo com o Diário do Peixe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É difícil falar. A gente está trabalhando o nosso máximo, mas vamos levantar a cabeça. Trabalhar para que, no próximo jogo, a gente consiga a vitória. O gramado estava ruim para os dois times, mas não pode servir de desculpa. Temos que melhorar para a gente conseguir a vitória” completou.

Um dos reforços para a temporada, Dodi conseguiu a titularidade já nestes primeiros jogos do ano com Odair Hellmann. O atleta tem conseguido algum destaque em meio aos problemas que o Santos tem atravessado e quer usar isso para poder ajudar o time a se livrar da crise rapidamente.

“Estou trabalhando para isso, mostrar meu futebol para o Santos e a torcida. Vou trabalhar ao máximo, sempre tem coisa para melhorar e isso só melhora com trabalho e irei me dedicar a isso com meus companheiros para fazer o Santos melhor”, afirmou o volante.

Better Collective