Home Futebol Hulk se irrita com arbitragem em Cruzeiro x Atlético-MG e pede juiz com mais personalidade

Hulk se irrita com arbitragem em Cruzeiro x Atlético-MG e pede juiz com mais personalidade

Atacante evitou a derrota do Galo no clássico e saiu esbravejando contra a arbitragem

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Com belo gol de falta, o atacante Hulk evitou a derrota do Atlético-MG para o Cruzeiro na noite desta segunda-feira, na Arena Independência, em duelo da quinta rodada do Campeonato Mineiro. Após a partida, o camisa 7 demonstrou irritação com a arbitragem comandada por Paulo Cesar Zanovelli e recomendou a escalação de um árbitro com mais personalidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fico feliz por estar contribuindo mais uma vez, ajudando os companheiros e fazendo gols. Mas, tem que ser um jogo bonito, é clássico, tem que botar um árbitro com mais personalidade. Infelizmente a arbitragem deixou a desejar. Eu nunca queria falar dos árbitros e eu falei com ele, tentei conversar e ele dá as costas. Tanto eu quanto o Brock. Tem que dar espaço para conversar. Num lance meu, o próprio jogadores deles falou ‘eu te segurei’. E o mais fud…é que o VAR não ajuda. Foi um jogo disputado, mas só ficou a desejar a arbitragem”, disse Hulk, em entrevista ao Premiere.

“É sempre importante jogar grandes jogos, esse é um grande clássico, independente da situação das equipes, é um jogo pegado, difícil. Agradecer a nossa torcida que nos apoiou. É difícil quando se para muito o jogo também”, encerrou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Líder do Grupo A do Campeonato Mineiro, com 13 pontos ganhos, o Atlético-MG volta a campo no próximo sábado (18), às 16h30, contra o Patrocinense, novamente no Independência.

Better Collective