Home Torcedoras Vic Albuquerque faz revelação após título do Corinthians na Supercopa do Brasil feminina

Vic Albuquerque faz revelação após título do Corinthians na Supercopa do Brasil feminina

Grande nome na conquista de novo título das Brabas jogou “no sacrifício”, confira detalhes

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

No último domingo (12), o Corinthians feminino garantiu mais uma taça ao vencer a Supercopa do Brasil feminina contra o Flamengo na Neo Química Arena. Porém, embora a conquista tivesse uma grande participação dominante das Brabas, um nome afirmou em entrevista que não foi simples disputar a partida da final, confira declarações de Vic Albuquerque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Declarações de Vic Albuquerque sobre Supercopa do Brasil

A equipe treinada por Arthur Elias conseguiu o resultado perante seus torcedores na Neo Química Arena no domingo (12) por um placar de 4 a 1. Uma das grandes titulares e nomes que garantiram a conquista foi a meio-campista Vic Albuquerque.

Titular no Corinthians Feminino, abordou em entrevista a importância do trabalho psicológico do grupo e afirmou: “sempre uma sensação nova, para a gente não é só mais uma final, é a final. A gente quer sempre ganhar, com essa mentalidade vencedora e para o resto da temporada traz confiança, o nível está alto, mas nossa confiança nas colegas, na comissão é fundamental para a temporada”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Vic Albuquerque fez uma revelação pessoal: “difícil vir de uma pré-temporada direto a um mata-mata, eu fui poupada no outro jogo, com o pé machucado, muitas estão machucadas porque é muito difícil treinar e jogar o mata-mata, mas demos 100% dentro de campo e depois a gente descansa (…) Estou melhorando, mas ainda tenho uma pequena lesão. Fui no sacrifício”.

Corinthians feminino levanta novo título

Desde a reativação, as Brabas levantaram sua 14ª taça. Por sua todas sob o comando de Arthur Elias, já que conseguiu vencer a Copa do Brasil em 2016, a Copa Libertadores de América em 2017, 2019 e 2021. O Campeonato Brasileiro 2018, 2020, 2021 e 2022, o Paulistão em 2019, 2020 e 2021, a Supercopa do Brasil em 2022 e 2023 e uma Copa Paulista em 2022.

Better Collective