Contratado pelo Inter junto ao Krasnodar, da Rússia, na temporada passada, o atacante Wanderson ainda é um novato no futebol brasileiro, já que construiu praticamente toda a carreira atuando no exterior. Assim, não teve a oportunidade de disputar um clássico Gre-Nal, mas já deixa claro que está com “muita vontade” de enfrentar o Grêmio.
Este foi um dos temas de sua recente entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi, que é assumidamente torcedor do Grêmio. Wanderson ainda brincou e cutucou, aos risos, o comunicador:
“Eu estou com vontade de jogar um Gre-Nal. Sou um cara bem tranquilo, mas pra mim vai ser uma experiência boa. Estou com muita vontade. Esse jogo é falado no mundo tudo. Pra mim vai ser o primeiro Gre-Nal. Como gremista, vou ter que te desapontar, não vai dar para você não”, brincou Wanderson.
Mano apimentou Gre-Nal
Comandante de Wanderson, o técnico Mano Menezes também apimentou o próximo Gre-Nal ao dizer, em sua última coletiva, que não há nenhum time no Gauchão com “desempenho” melhor que o do Inter. Porém, reconheceu a distância de oito pontos do Grêmio na liderança.
“Não vi nenhuma equipe ter melhor desempenho que o Inter, apesar da tabela mostrar uma pontuação diferente. Está todo mundo parecido, retomada de temporada é assim, estamos construindo uma campanha, pra chegar lá na frente e a gente estar bem como equipe. O pessoal tá ansioso, faz tempo que não ganha o Gauchão, não se ganha o Gauchão nas primeiras rodadas, ali se busca a classificação”, declarou o treinador, na oportunidade.
O primeiro Gre-Nal do ano, ainda pela fase classificatória do Gauchão, acontecerá no dia 5 de março, na Arena, às 20h, um domingo.

