Home Futebol Torcedores do Palmeiras detonam banco de reservas após empate no dérbi: “afronta à inteligência”

Torcedores do Palmeiras detonam banco de reservas após empate no dérbi: “afronta à inteligência”

Torcedores do Palmeiras detonam o banco de reservas e ponderam sobre jogadores caros que não rendem o esperado. Podemos dizer que os palmeirenses estão mal-acostumados?

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

Torcida palmeirense contesta jogadores caros e sem rendimento

Aqueles torcedores do Palmeiras mais velhos, que viveram os anos 2000, pós-Parmalat, sabem bem que, hoje, esse esquadrão, já considerado a Terceira Academia, pelo próprio Palmeiras e pelo seu ídolo máximo, o Divino Ademir da Guia, é um time que pouco se pode criticar, vencedor de quase tudo que disputou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atualmente, o Palmeiras é, sem dúvida, o time mais interessante e grandioso dos últimos tempos do futebol brasileiro.   

Fator Abel Ferreira

Definitivamente, mais de R$ 80 milhões somados em Lopez e Tabata, por exemplo, e nem serem a primeira opção no banco, incomoda muito, porém, acreditar em Abel Ferreira deveria ser obrigação dos palmeirenses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O português já provou que pode transformar jogadores que antes não rendiam o esperado, em peças-chave para esse elenco glorioso. O fator Abel Ferreira é garantia de sucesso.  

Better Collective