Não está fechado, mas o Palmeiras espera o quanto antes finalizar a contratação do seu primeiro reforço para 2023. A princípio, Andrey Santos já deu o ok para assinar com o Verdão, mas ainda depende alguns detalhes a serem acertados com o Chelsea.
Depois de ser vendido ao clube inglês, Andrey não conseguiu a tempo tirar o visto necessário para atuar na Inglaterra. Atento, o Verdão rapidamente buscou os ingleses e chegou a um entendimento. O jogador está no Brasil e fica no aguardo para viajar rumo à capital paulista.
Na Rádio Jovem Pan, Mauro Beting aprova a possivel contratação do meio-campista de 18 anos. A princípio, será ele o substituto de Danilo, negociado com o Nottingham Forest. Desde o início da temporada, o torcedor cobra a chegada de um novo jogador para a posição no Palmeiras.
“É um baita jogador. Caiu no colo. Ele citou três jogadores que gostaria de jogar junto, citou Scarpa, Gómez…é uma posição carente para o Palmeiras ou que precisa de reforço. É um baita nome, não tenha dúvida.
Palmeiras venceu concorrência de rivais
O Verdão não era o único interessado em Andrey Santos. Inicialmente, o Corinthians buscou informações e recebeu sinal positivo do Chelsea para abrir conversas. Contudo, o Timão foi informado que o atleta tinha preferência em jogar pelo rival.
“O Corinthians procurou o jogador, consulta o Chelsea e descobre que o clube inglês aceita empréstá-lo, mas por apenas quatro meses. O salário do jogador foi um absurdo, o Corinthians não aprovou. São duas questões que deixam a negociação muito difícil de ser concluída. Aliás, o Andrey prefere o Palmeiras, me falaram isso. O Andrey prefere o Palmeiras. É um time ajeitadinho, tem o Abel Ferreira etc”, disse Samir Carvalho.
De acordo com Venê Casagrande, o Flamengo era mais um interessado, mas a identificação de Andrey com o Vasco impediu o avanço nas tratativas.
“O Flamengo tentou o Andrey Santos? Tentou. Só que o Andrey Santos não demonstrou interesse pela relação dele com o Vasco. Simples assim”, disse Venê em seu canal no Youtube.

