Depois de empatar sem gols fora de casa com o São Luiz, em Ijuí, Grêmio deu folga aos seus jogadores e se reapresenta nesta quarta-feira à tarde no CT Luiz Carvalho. Confira algumas notícias do time gaúcho que bombaram nas últimas horas:
Lucas Silva podendo sair
Ausente inclusive do banco de reservas no último jogo, o volante Lucas Silva pode estar de saída do Grêmio. O jogador perdeu espaço com a chegada de algumas contratações e a direção tem o desejo de reduzir elenco e folha salarial. Segundo o Globoesporte.com, o Santos é o clube que tem interesse em fazer tal contratação.
Pendurados de olho no Gre-Nal
A próxima partida do Grêmio é no sábado, 20h, em casa, diante do Novo Hamburgo. Dois atletas estão pendurados e ficam de fora do Gre-Nal de domingo, 5, às 20h, também na Arena, casos de Thaciano e Everton Galdino. Embora não sejam titulares, ambos vêm sendo utilizados com frequência por Renato Portaluppi.
Duda Garbi recebe Suárez?
Através do seu Twitter, o jornalista Duda Garbi criou um suspense sobre qual será o seu próximo entrevistado no “Assado”, quadro que mantém no YouTube. Uma das apostas dos internautas, que criticaram o ponto da carne, é que Luis Suárez tenha dado a entrevista:
Lucas Leiva
Segundo informações do portal Gremistas, Lucas Leiva teve os novos exames marcados para o começo de março. Ele, que foi afastado por conta de uma alteração no ritmo cardíaco no começo do ano, tem otimismo para que consiga voltar a jogar.
Entrevista de Adriel
Vivendo uma boa fase tendo sido titular do Grêmio nos últimos jogos, o goleiro Adriel concedeu entrevista ao site GZH:
“Acho que eu estou com sorte (risos). O dízimo da igreja tá dando certo (risos). Quatro jogos sem levar gol é bom demais. Sair de campo sem sofrer gol, para o goleiro, é como marcar um gol. Vou tentar manter esse retrospecto. Isso é fruto do meu trabalho. Graças a Deus, tenho companheiros que me ensinaram e me passaram experiência. O Mauri (Lima, preparador de goleiro do Grêmio) me ajuda bastante também. A preparação mental foi importante, para deixar o nervosismo de lado, trabalhar bem e não sofrer nenhum gol até agora”, disse o arqueiro.
“O Renato nos chamou e falou que iria testar todos. Ele falou que todo mundo teria oportunidades, que seria dada sequência. Ele falou para eu manter o trabalho, fez aquelas brincadeiras. Disse para aproveitar a chance, para estar preparado, para “não fazer m…” (risos). Foi nesse tom que ele falou”, comentou.

