Depois de ampliar a contagem para o PSG no clássico contra o Olympique de Marselha neste domingo (26), no Velódrome, pela 25ª rodada da Ligue 1, o craque Lionel Messi perdeu um gol daqueles que não costuma desperdiçar.
Aos 34 minutos da etapa inicial, os visitantes, que já venciam por 2 a 0, fizeram boa jogada pelo lado esquerdo de campo. A bola foi rolada para Messi no outro extremo, e o camisa 30 com boas condições e espaço para o arremate, pegou muito em baixo da bola, e jogou longe do goleiro Lopez.
MARCA HISTÓRICA
Com o gol anotado aos 28 minutos da primeira etapa no Velódrome, Messi alcançou o tento de número 700 em sua carreira por clubes, o 28º com a camisa do PSG, em duas temporadas no clube francês.
PSG “ESGASGADO” COM RIVAL
Em confronto recente realizado recentemente entre as duas equipes para as oitavas de final da Copa da França, o Olympique de Marselha venceu pelo placar de 2 a 1, no mesmo Velódrome. Sanchéz e Malinovsk anotaram os dois tentos dos donos da casa, enquanto Sergio Ramos converteu o gol do PSG.
Naquela oportunidade, Mbappé estava lesionado e ficou fora de combate. Desta feita, é outro craque do trio ofensivo do PSG que se encontra no estaleiro: o brasileiro Neymar. O camisa 10 para por até quatro semanas, após lesão no tornozelo.
NOVA BAIXA PARA A CHAMPIONS?
Apesar do resultado positivo na primeira etapa no Velódrome, o PSG lamentou a lesão do zagueiro Kimpembe, que voltou recentemente de um grave problema muscular. O jovem defensor sentiu sozinho em um contragolpe do Marselha, e caiu no gramado, dando lugar para Danilo Pereira, aos 14 minutos de jogo.
Neste cenário, o defensor se torna dúvida para o embate frente ao Bayern de Munique, pelas oitavas de final da Champions, agendado para o dia 8 de março, na Alemanha.

