Home Futebol Abel Ferreira cita o que mais gosta nos jogadores do Palmeiras

Abel Ferreira cita o que mais gosta nos jogadores do Palmeiras

Verdão tem acumulado uma série de conquistas e recordes batidos sob o comando do treinador português ao longo de 2 anos e meio

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Responsável por comandar o elenco vitorioso do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira voltou a exaltar os seus jogadores no último domingo (26), após o triunfo de 2 a 1 sobre a Ferroviária, no AlIianz Parque. Questionado sobre a “fórmula mágica” para manter na cabeça dos jogadores a filosofia vitoriosa, o português apontou uma qualidade como diferencial do time palestrino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mentalidade. É isso que eu gosto nos jogadores do Palmeiras”, destacou Abel Ferreira, classificando o foco como o grande diferencial dos seus comandados para superar desafio atrás de desafio.

“O Palmeiras tem uma torcida muito exigente, mas acho que eles reconhecem nossos defeitos e virtudes. O treinador, comissão, jogadores fazem o máximo para chegar ao final do jogo com a vitória. Estamos fazendo isso com consistência. Essa é a palavra mágica: consistência. Não dá para ganhar sempre, é só ver como está o Liverpool, por exemplo. Não sei até onde vai durar nossa energia, nossa vontade de ganhar, porque uns gostam mais do que outros de ganhar, competir e de futebol. Os que gostam mais, vencem por mais tempo e se dedicam por mais tempo”, avaliou o técnico do Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PRÓXIMO COMPROMISSO DO PALMEIRAS

Invicto no certame estadual, o Verdão volta a campo no domingo (05), quando mede forças contra o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela última rodada da primeira fase.

Para não depender de nenhum outro resultado e ficar com a liderança geral da etapa de grupos, o Palmeiras precisa vencer o confronto contra o Bugre. Caso contrário, em situação de empate ou revés, o time de Abel Ferreira torce por um tropeço do São Bernardo, que recebe o Água Santa, no ABC.

PUBLICIDADE
Better Collective