O Palmeiras venceu mais uma no Paulistão e se firmou como líder geral da competição. Faltando apenas uma rodada, o Verdão só pode ser ultrapassado pelo São Bernardo, principal destaque da competição. Os dois times estão no mesmo grupo e vão se enfrentar na próxima fase da competição. Neto, no programa Os Donos da Bola comentou sobre este confronto.
Para o apresentador, o São Bernardo vai surpreender o Palmeiras e eliminar o Verdão do Paulistão. Neto também fez criticas ao desempenho dos comandados do técnico Abel Ferreira. Segundo ele, o time não vem jogando bem, mas está conseguindo os resultados.
“Pra mim da São Bernardo! Eu acho que eles ganham do Palmeiras. Escuta o que eu estou falando para vocês. Se o Palmeiras jogar a bola que jogou e que tá tudo bem. Se não jogar mais do que está jogando… Se jogar desse jeito contra o São Bernardo, fica esperto”, disse.
Neto crava a final do Paulistão
Neto ainda foi além e cravou quem serão os dois times que vão se enfrentar na final do Paulistão. Para ele, Corinthians e São Bernardo é quem vão decidir a competição. O apresentador disse que o Timão vai eliminar o São Paulo na semifinal e vai disputar o título contra o time sensação da competição.
“Numa semifinal vai cair São Paulo e Corinthians. A final pra mim vai dar São Bernardo e Corinthians”, disse.
Como estão os confrontos do Campeonato Paulista?
O Paulistão já tem alguns confrontos definidos. Pelo regulamento, o primeiro colocado de cada grupo enfrenta o segundo colocado. Com isso dois confrontos já estão definidos. O São Paulo enfrenta o Água Santa e o Palmeiras encara o São Bernardo.
O Corinthians já está classificado para a próxima fase. O Timão aguarda a última rodada para saber quem será o seu adversário. Os outros três clubes do grupo, São Bento, Ituano e Ferroviária seguem com chances de se classificarem.
A situação mais complicada é a do Santos. O clube ainda não se classificou e precisa vencer para avançar. Caso passe para a próxima fase, o adversário do Peixe pode ser o Botafogo-SP ou o Red Bull Bragantino.

