Home Futebol Flamengo: Rodrigo Caio faz pedido à torcida antes de decisão

Flamengo: Rodrigo Caio faz pedido à torcida antes de decisão

Time rubro-negro fará nesta terça-feira o jogo decisivo da final da Recopa Sul-Americana

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Na véspera do jogo decisivo do Flamengo contra o Independiente del Valle pela Recopa Sul-Americana, marcado para a noite desta terça-feira, às 21h30, no Maracanã, o zagueiro Rodrigo Caio pediu apoio da torcida, admitiu que a equipe não está no melhor momento e destacou que a conquista do título pode ser a mudança de chave para a sequência da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente não vive os nossos melhores momentos, mas são nestes momentos que os melhores momentos virão. Por que eu digo isso? Quando a gente está desacreditada é quando a gente volta. Ano passado, contra o Atlético-MG ninguém acreditava na gente. Quem acreditava? Nós e a torcida, que esteve lá, vibrou, nos ajudou do começo ao fim, mesmo sabendo que era difícil reverter. Revertemos, e mudou o ano. Amanhã pode ser a mudança de chave para o ano começar para nós realmente”, disse Rodrigo Caio, em entrevista à FLA TV.

“Logo em seguida temos o Carioca, depois o Brasileiro, a Libertadores, a Copa do Brasil e assim vai. O que a gente perde é que eles nos apoiem do começo ao fim, que acolhem todos os jogadores que estiverem em campo, de uma forma única que só eles sabem o que fazer, para que a gente possa dar o nosso melhor. Saibam que terão 11 jogadores dentro de campo dando a vida, suando sangue para a gente conquistar mais um título. Esse é o lema dessa geração, que tem fome por títulos”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rodrigo Caio deve ser opção no banco de reservas contra os equatorianos. Para conseguir o título, a equipe precisa vencer o Del Valle por dois ou mais gols de diferença. Vitória por um gol de vantagem forçará a decisão por pênaltis. O jogo de ida terminou com vitória do time da casa por 1 a 0.

Better Collective